in ,

MSC Cruzeiros com alta gastronomia internacional

Chefs renomados e restaurantes de grande nome fazem parceria com rede de navios para oferecer experiências gastronômicas aos hóspedes

A MSC Cruzeiros inova e agora conta com parcerias realizadas com grandes chefs e restaurantes renomados para oferecer diferentes experiências e memórias aos hóspedes de seus navios.

Confira abaixo o que cada navio, casa e chef oferece:

– MSC Seaside e MSC Seaview: em parceria com o chef Roy Yamaguchi, para oferecer três experiências no Asian Market Kitchen, com restaurantes como o moderno Teppanyaki, o variado Asian Fusion e Sushi, com ampla variedade de sushis.
Ainda há a parceria com o chef Ramón Freixa, que inova e ousa na gastronomia e cria obras de arte com pratos da comida espanhola e mediterrânea.

– MSC Meraviglia e MSC Bellisima: gastronomia espanhola animada e acolhedora no HOLA! Tapas Bar, com pratos compartilháveis, aperitivos, refeições completas e o vinho espanhol.

– MSC Seaside e MSC Meraviglia: aqui há o Ocean Cay Seafood Restaurant, especializado em peixes e frutos do mar no estilo americano e com um toque mediterrâneo.

– Chef Harald Wohlfhart: um dos 10 melhores chefs do mundo e único chef alemão com três estrelas Michelin por 25 anos consecutivos, leva a culinária de seu país, com pratos renovados para a Noite de Gala.

– Raymond Blanc: desenvolve um prato para o menu da Noite de Gala. Possui duas estrelas Michelin.

– Carlo Cracco: parceiro há cinco anos, elabora pratos para a Noite de Gala, para os menus de Natal e Ano Novo, além do DOREMI Chef by Carlo Cracco, voltado para as crianças.

– Jereme Leung: o chef chinês é um dos pioneiros na gastronomia de fusão oriental, combinando pratos contemporâneos e os clássicos chineses no Sea Pavilion, do MSC Splendida.

– Oriental Plaza – MSC Magnifica: gastronomia japonesa, chinesa e tailandesa de forma informal.

– Galaxy Kaito – MSC Divina e MSC Preziosa: culinária asiática e fresca, com ingredientes novos e de alta qualidade.

– Kaito Sushi Bar – MSC Lirica, MSC Musica, MSC Poesia, MSC Meraviglia e MSC Bellissima. Kaito Teppanyaki, no MSC Meraviglia e MSC Bellissima: tradição e modernidade asiática, com as refeições sendo preparadas aos olhos dos hóspedes.

– Shangai – MSC Orchestra: gastronomia japonesa, chinesa e tailandesa de forma internacional.

– Butcher’s Cut – MSC Fantasia, MSC Splendida, MSC Divina, MSC Preziosa, MSC Meraviglia, MSC Seaside, MSC Seaview e MSC Bellissima: churrascaria em estilo americano, com cortes e carnes diferenciadas, além de vista para o mestre açougueiro.

– L’Atelier Bistrot – MSC Seaview e MSC Belissima: gastronomia francesa com aperitivos, pratos tradicionais e o café da manhã como na França.

– Surf & Turf – MSC Armonia: entradas, pratos principais e sobremesas, carnes como Angus Beef certificada, além de frutos do mar.

– Carousel Lounge – MSC Meraviglia e MSC Belissima: show do Cirque Du Soleil At Sea e jantar de três tempos que é servido antes do espetáculo.

Parcerias

Os navios também contam com parcerias para quem é fã dos doces. Uma delas é a Venchi, sorveteria e chocolateria italiana que está no MSC Seaside e MSC Seaview para oferecer gelatos de diversos sabores.

Para os chocólatras, a sugestão é o trabalho do choclatier e pastry chef Jean Philippe-Maury, um dos campeões mundiais em confeitaria e especialista em dois conceitos: Chocolat & Café e o Crêpes & Gelatos, encontrados no MSC Meraviglia e MSC Belissima.

MSC Cruzeiros
Site:
MSC Cruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros
Instagram: @msccruisesofficial

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments