in ,

MSC Fantasia agora com unidade da Butcher’s Cut

Navio conta com churrascaria de estilo americano a bordo

O MSC Fantasia chegará à temporada de cruzeiros brasileiros 2019/2020 com uma novidade a bordo: agora a Butcher’s Cut, churrascaria em estilo americano, é o novo restaurante disponível aos navegantes.

Como diferencial, o espaço contará com a parte frontal da cozinha totalmente aberta, para que os hóspedes acompanhem tanto o trabalho do mestre açougueiro como a montagem dos pratos.

Além disso, o restaurante irá oferecer cervejas artesanais e vinhos italianos como complementos de cada prato. As refeições podem ser adquiridas anteriormente ou a bordo, durante a viagem.

O Butcher’s Cut é uma churrascaria que já faz parte de outros navios da MSC, como o Splendida, Divina, Preziosa, Meraviglia, Seaside, Seaview, Bellissima e no Grandiosa, que será inaugurado em novembro.

Já o MSC Fantasia fará embarques no Rio de Janeiro e em Salvador, contando também com mini cruzeiros pelo litoral sul e sudeste do Brasil e também para os países vizinhos. As opções variam entre viagens entre três e oito noites, além do réveillon, quando ele atraca em frente à praia de Copacabana, para que os hóspedes acompanhem a queima de fogos.

MSC Cruzeiros
Site:
MSC Cruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros
Instagram: @msccruisesofficial

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments