fbpx

N45 segue na comemoração dos 100 anos do Negroni

Marca realiza tour gastronômico com Marcelo Katsuki por restaurantes históricos de São Paulo

A N45 continua a promover os 100 anos do Negroni, drinque italiano que já se tornou um clássico da coquetelaria. Agora, a marca irá realizar um tour gastronômico pelos restaurantes centenários da capital no dia 21.

Junto com o passeio estará Marcelo Katsuki, editor do Comes e Bebes, que realizou uma pesquisa e curadoria dos melhores locais ainda em funcionamento e com mais de 100 anos.

No passeio, estão inclusas idas à Padaria Santa Tereza, a mais antiga da capital (fundada em 1872) e com vista para a Catedral da Sé. Em seguida, o destino é o Bar e Restaurante Guanabara, na avenida São João (e que foi aberto em 1910).

O grupo depois irá para a Padaria São Domingos, que desde sua fundação em 1914 mantém seu espaço praticamente idêntico ao original. Em seguida, todos irão à Basilicata, aberta em 1914.

O tour será encerrado com uma surpresa: degustações de itens pratos famosos de cada um dos pontos visitados, além de brindes e presentes da N45.

Para se inscrever no tour, é necessário estar no grupo da N45 no WhatApp e acompanhar as redes sociais da marca para conhecer o Rogério N45. Ele é o moderador da plataforma e responsável por adicionar os convidados.

Serviço:
Food Tour com Marcelo Katsuki
– Dia 21 de setembro.
– Gratuito.
– Inscrições com Rogério via WhatsApp: (11) 97218-8029.

N45 Negroni
Site: N45
Instagram: @n45negroni

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Latest posts by Carla Jarola (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: