fbpx

Negroni N45 cria grupo para fãs no WhatsApp

Dicas e benefícios aos seguidores serão oferecidas no aplicativo

A N45 Negroni criou um grupo no WhatsApp, exclusivo para admiradores e consumidores do coquetel, que também terão acesso à agenda de eventos e atrações da marca.

No grupo, será possível encontrar também receitas, roteiros, gifs e as atrações como arte, gastronomia e história, sempre comandadas por especialistas e envolvendo o Negroni.

A iniciativa é parte das comemorações de 100 anos do tradicional drink, que já poderá reunir fãs no Jazz B. Lá, eles terão show do pianista Leandro Cabral. No dia 6, há também um tour guiado pela Pinacoteca de São Paulo com Paulo Vicelli, diretor institucional da instituição.

No roteiro, obras de Antonio Parreiras, Pedro Américo, Almeida Junior, Candido Portinarie Tarsila do Amaral, além de um happy hour Hora N45, exclusivo para os participantes.

Em agosto, o produtor de conteúdo Marcelo Katsuki, do blog Comes e Bebes (Folha de S. Paulo), fará um food tour pelo centro de São Paulo com os participantes do grupo, que conhecerão a história da cidade, comidas da região central e brindes de Negroni.

Para participar

Assim como em outros grupos, é necessário ser convidado para fazer parte do grupo da N45 Negroni no WhatsApp. Para isso, os interessados devem conhecer o Rogério N45, moderador da plataforma. Ele adiciona as pessoas por meio de convites dos demais participantes ou pelas redes sociais de N45 e seus colaboradores. Fique de olho!

Serviço
Pinacoteca Tour com Paulo Vicelli
– Data: 06/07.
– Pinacoteca de São Paulo: Praça da Luz, 2 – Luz.
– Inscrições pelo grupo do WhatsApp.

Food Tour com Marcelo Katsuki
– Data: agosto.
– Inscrições pelo grupo do WhatsApp.

N45 Negroni
Site: N45
Instagram: @n45negroni

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: