in ,

Nez Bistrô oferece um delicioso nhoque da fortuna

Reza a lenda de São Pantaleão que a famosa receita italiana pode trazer sorte e dinheiro

De acordo com uma antiga tradição italiana, comer nhoque no dia 29 de qualquer mês pode atrair fortuna e boas energias. A prática é simples: basta colocar uma quantia de dinheiro embaixo do prato e mentalizar seus desejos enquanto saboreia os primeiros pedaços da receita. Há quem diga que o dinheiro deve ser guardado até o próximo dia 29 para garantir a realização dos pedidos. Sendo verdade ou não, nhoque é sempre uma boa pedida.

O tradicional restaurante Nez Bistrô também conta com receitas deliciosas da massa. O “Nhoque ao ragu de ossobuco” (R$ 59), clássico nhoque de batata ao molho de ossobuco levemente cozido em vinho tinto, é um dos sucessos do local. Para os vegetarianos, o Nez conta com um cardápio especial com pratos sem carne, incluindo o “Nhoque ao ragu de cogumelos” (R$ 59), um nhoque cremoso de batata doce coberto com ragu de soja e cogumelos no vinho.

Nez Bistrô
Endereço:
 Praça de Casa Forte, Nº 314, Casa Forte
Site: www.nezbistro.com.br
Instagram: @nezbistro

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments