fbpx

Novas unidades da Pizza Makers

São Paulo e Rio de Janeiro recebem a expansão

A Pizza Makers, rede de franquia em pizzas, inaugura mais unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, reforçando seu projeto de expansão e aumentando seu número de lojas para 13.

Em São Paulo, a nova loja foi inaugurada no Shopping West Plaza, enquanto o Shopping Boulevard, no Rio de Janeiro, recebe a nova unidade carioca da rede.

Nos dois casos, há também uma novidade: o cardápio low carb foi repaginado, ganhando uma versão da massa feita à base de batata-doce.

A Pizza Makers tem o conceito “faça você mesmo”, com o cliente escolhendo os ingredientes que deverão ir em sua pizza, além do tipo de massa, o molho e o tamanho.

“Antes de abrirmos nossa primeira loja, vimos que não havia inovação dentro das praças de alimentação dos shoppings centers. Sabe-se que há uma enorme variedade de redes de comida e fast food, mas quando se pensava em pizzarias, era uma área sem grandes novidades e enxergamos a nossa oportunidade de fazer com que o consumidor realmente tivesse uma experiência nova, montado a pizza do seu modo, customizando seu prato. Assim, apostamos numa rede diferenciada, que oferece a ele a possibilidade de fazer de forma prática a pizza que quiser, do seu modo, do seu jeito”, explica Gregório Machado, CEO da empresa.

A Pizza Makers abriu sua primeira loja em 2016 e de lá para cá tem aumentado sua atuação no eixo Rio-São Paulo. Segundo o CEO, a ideia é atingir 20 unidades em operação até dezembro e também chegar ao Nordeste brasileiro.

Pizza Makers
Site: Pizza Makers
Facebook:
Pizza Makers
Instagram:
@pizza.makers

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: