fbpx

Novidade: aplicativo BarPass

App oferece descontos em bares e restaurantes de São Paulo

Pensando em levar oportunidades de descontos e facilitar a vida dos clientes, o engenheiro de produção Felipe Ribeiro desenvolveu o aplicativo BarPass, que inicia suas operações amanhã.

Como funciona: o cliente pode se associar ao clube de vantagens, pagando uma mensalidade de R$ 14,90 – o primeiro mês é gratuito – e passa a fazer parte de uma rede de descontos de ao mínimo 10% em diversos locais de São Paulo.

Entre as categorias participantes estão restaurantes, bares, cafés, hamburguerias e baladas. Caso o cliente seja universitário, esteja vinculado à diretorias e atléticas associadas, a mensalidade é reduzida para R$ 9,90, sendo os três primeiros meses gratuitos.

“Os aplicativos que existem, dão os descontos com os famosos ‘exceto’ ou ‘apenas’ e realmente precisávamos atingir um público maior. Dar descontos reais, para os usuários, sem impor determinadas condições. O investimento para a realização deste projeto, com o desenvolvimento do aplicativo, das redes sociais e do planejamento de comunicação já chega à casa dos 200 mil reais e trará muitos benefícios”, explica Felipe.

Para os proprietários

O BarPass também traz vantagens para as casas associadas. Neste caso, não há custo de adesão no aplicativo, desde que o proprietário mantenha o desconto mínimo de 10% (a porcentagem pode ser aumentada em períodos de baixa procura, por exemplo).

Assim, os estabelecimentos ganham mais visibilidade, podem criar promoções, divulgar o local no próprio aplicativo e acompanhar as avaliações realizadas pelos clientes e que são enviadas periodicamente.

BarPass
Site: BarPass
Facebook: BarPass
Instagram: @barpass.club

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: