in , , ,

Novidade: Clube Vinho na Vila

Iniciativa leva a experiência das feiras de vinhos para os clientes

Pensando nos fãs de vinhos e na necessidade de recolhimento, o Vinho na Vila criou o Clube Vinho na Vila, um modelo de assinatura para entregar as bebidas aos clientes.

Essa também é uma forma de ajudar o setor dos produtores de queijos – já que seus produtos têm validade menor – e o de vinhos neste momento.

Como funciona

Os interessados irão receber, semanalmente, um conjunto com dois rótulos + 200g de queijos Cruzília ou Capril do Bosque, para criarem suas próprias harmonizações.

Eles também receberão dicas sobre a combinação com o kit da semana, que são sempre divulgados nas redes sociais do Vinho na Vila e vendidos em edição limitada, por 72 horas.

Os kits são entregues sempre entre quinta e sexta-feira nas cidades de São Paulo – a partir de hoje – e do Rio de Janeiro – a partir de 5 de abril, via Loggi e sem contato com o comprador.

Os produtos chegam embrulhados em papel de seda para que depois estes possam ser descartados e a higienização realizada de forma correta.

E como forma de ajudar os produtores, 85% do valor da venda dos kits será destinado para os produtores, sendo que o restante vai para a divulgação, entrega e embalagem.

Vinho na Vila
Site:
Vinho na Vila
Facebook: Vinho na Vila
Instagram: @vinhonavila

Foto destaque: reprodução
Fonte: Vinho na Vila

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments