in , , ,

Novidade: conheça o Magnum Vegano

Sorvete já chega ao mercado com o selo da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), sem perder suas características típicas

A Kibon acaba de trazer mais uma opção para os fãs do Magnum, o clássico picolé da marca. Desta vez, a fabricante oferece a versão vegana do sorvete, uma forma de alegrar tanto os fãs do sorvete e de uma alimentação mais saudável, como também daqueles que pensam nos animais e na produção de alimentos.

Isso significa que nesta opção não há ingredientes de origem animal no processo de produção, mantendo o sorvete de sabor baunilha com cobertura de chocolate vegano e pedaços de amêndoas.

O produto chega para atender um dos públicos que mais cresce no Brasil, os vegetarianos, como mostra uma pesquisa do IBOPE Inteligência de 2018 e a gerente de marketing da Magnum, Cristine Lu:

“Magnum Vegano chega para atender uma demanda crescente por produtos que não sejam de origem animal. Dados do mercado mostram que pelo menos 14% das pessoas se declaram vegetarianas no Brasil, número que cresceu 75% nos últimos anos*. Nosso objetivo com esse lançamento é oferecer para os consumidores um produto gostoso e indulgente, para quem não abre mão do prazer”.

Lembrando que para um produto ser considerado vegano, ele precisa ter um selo específico, vindo da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), que comprova a autenticidade daquele alimento.

O Magnum vegano tem esse selo e já pode ser encontrado para venda em canais digitais e aplicativos de delivery. No mês que vem ele estará disponível para todo o Brasil, no mesmo valor dos demais sorvetes da linha: R$ 9,50.

Kibon
Site: Kibon
Facebook: Kibon
Instagram: @kibonbr

Foto destaque: reprodução
Fonte: InPress Porter Novelli

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments