in ,

Novidade: Feira na Box

Startup cria alternativa para quem está em casa, mas gosta de ir às feiras para comprar produtos frescos

Se você gosta de ir à feira ou faz questão de ter frutas, verduras e legumes frescos em casa e ainda preza pela praticidade, fique de olho neste post, que te apresenta a Feira na Box.

A iniciativa é resultado de uma startup dos sócios Rodrigo Mendes, Eduardo Arakelian e Lucio Rodrigues, que desenvolveram o modelo tanto para agradar o perfil do parágrafo anterior, como também pensando no momento de recolhimento que todos estamos vivendo.

A Feira na Box atua como uma assinatura mensal para levar ao consumidor os FLVs (frutas, legumes e verduras) além de ovos, direto do campo. A iniciativa nasceu em 2018, mas ganhou força no ano passado.

Hoje, já são 1500 assinantes e a meta é chegar a 10 mil no final do ano que vem, também atendendo públicos além dos atuais das cidades de São Paulo, Barueri, Campinas, Carapicuíba, Cotia (Granja Viana), Guarulhos, Mauá, Osasco, São Bernardo do Campo, Santana de Parnaíba, Santo André, Santos, São Caetano do Sul, São José dos Campos, São Vicente e Sorocaba.

Funciona assim: o cliente acessa o site e escolhe entre um dos dois planos disponíveis: o que traz produtos orgânicos (que evita compostos sintéticos e transgênicos) e o premium, com tecnologias que prezam a maior durabilidade do alimento e a preservação da saúde.

Após esta etapa, o consumidor personaliza o pedido com a quantidade de itens que quer receber, além das suas preferências e a data para o recebimento da caixa.

Os produtos chegam às casas dos clientes devidamente embalados e levam o selo da Eureciclo, que garante o investimento realizado no desenvolvimento da cadeia de reciclagem, uma forma de incentivar a sustentabilidade.

Feira na Box
Site: Feira na Box
Facebook: Feira na Box
Instagram: @feiranabox

Foto destaque: reprodução
Fonte: MGA press

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments