in ,

Novidade: iogurte lacfree Verde Campo

Produto chega para atender às necessidades especiais dos clientes

A Verde Campo acaba de aumentar seu portfólio de iogurtes, com o lançamento de novas opções de sabores do iogurte grego.

A marca, que já apostava no produto com extratos naturais, agora traz a versão Lacfree Grego, em embalagens de 100g e três sabores: tradicional, superfrutas (amora, cranberry e mirtilo) e frutas amarelas (manga e maracujá).

Todas elas têm consistência cremosa, 49 calorias, zero gordura, zero açúcar e zero lactose, além de serem 100% naturais e não contarem com conservantes, corantes e aromas artificiais.

Assim como os demais produtos da marca, os novos iogurtes utilizam como base o leite fresco, recebido diariamente de fazendas certificadas em boas práticas produtivas e que preservam o bem-estar animal.

Os iogurtes da linha Lacfree Grego já podem ser encontrados nos principais pontos de venda, com o valor sugerido de R$ 2,49 para cada embalagem.

“O crescimento da linha segue as tendências e demandas do mercado, encontrando no consumidor uma ótima receptividade às novas receitas e sabores da marca. A aceitação dos iogurtes com extratos naturais foi excelente e acreditamos que não será diferente com os novos iogurtes gregos”, diz Arlindo Curzi, presidente da empresa.

Serviço
– Telefone: (35) 3829-3000
– E-mail: verdecampo@verdecampo.com.br

Verde Campo
Site: Verde Campo
Facebook: Verde Campo
Instagram: @verdecampo

Foto destaque: reprodução
Fonte: Rede Comunicação

Escrito por Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments