in ,

Novidade: Raça Steakhouse

Casa está instalada no estádio do Morumbi e une gastronomia e futebol

Gosta de futebol? É torcedor de algum time? E de gastronomia, também gosta? Então você tem mais uma opção de local para ir: o Raça Steakhouse.

O novo empreendimento está localizado no Estádio Cícero Pompeu de Toledo – mais conhecido como Estádio do Morumbi – e é o resultado de uma parceria do grupo gastronômico La Tregua e da empresa de eventos esportivos BigSports.

O cardápio traz diversas técnicas, como parrilla, pit de defumação, chapa e infiernillo e cortes como Tomahawak, Flat Iron e Short Ribs, além de drinks autorais e cervejas artesanais e uruguaias.

A casa tem espaço para crianças com monitoria aos domingos, serviço de manobrista e telões, para exibir jogos e eventos esportivos. Um detalhe: há funcionamento do local em dias de jogos ou de eventos no estádio, porém em sistema de camarote, com pacotes a preços fechados.

“Somos fanáticos por gastronomia, por futebol e por entrega. Teremos os melhores produtos em carnes e cortes para justamente proporcionar uma experiência única. E vamos dar toda raça para isso, por que essa é uma característica que nós temos de sobra”, explica Diego Benech, proprietário da BigSports.

O Raça Morumbi é a primeira casa de um projeto que prevê outras unidades em polos esportivos tanto no Brasil como no exterior. “Queremos disponibilizar mais unidades paraoferecer uma forma diferenciada de lazer com qualidade e conforto na medida para a diversão”, conta Alexandre Furini, sócio-proprietário do grupo La Tregua.

Serviço
– Telefone: (11) 2539-0999.
– Horário de funcionamento: de segunda-feira a domingo das 12h à 0h (exceto dias de jogos e eventos).
– Cartões: todos.
– Tickets: todos.
– Serviço de manobrista: R$ 15,00 no almoço e R$ 20,00 no jantar.
– Acesso para deficientes: sim.
– Música ambiente.
– 200 lugares.

Raça Steakhouse
Endereço:
Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi.
Site: Raça Steakhouse
Facebook: Raça Steakhouse
Instagram: @racasteakhouse

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments