fbpx

Novidade: Spritz Bar

Nova casa da Vila Madalena tem conceito de Open Bar Premium

O Spritz Bar reabre suas portas na Vila Madalena com um novo conceito: de ser um Open Bar Premium. A proposta é oferecer aos clientes um cardápio de bebidas variadas, mas com um valor fixo no período de cinco horas consecutivas.

Para entrar no clima, a casa está com decoração tropical que lembra a bebida, com tons cítricos e pintura que mescla paisagens praianas com o urbano.

No cardápio do sistema Open Bar Preium, o cliente pode consumir algumas bebidas à vontade, no valor único de R$ 79,90 para as mulheres e R$ 89,90 para os homens.

Na cartela de drinques estão Heineken (long neck), Aperol Spritz, Moscow Mule, Negroni (clássicos e autorais), Gin Tônica (clássicos e autorais), Caipirinha de limão, Boulevardier Jim Beam, Vinho Tinto e Ginger Lady (drink sem álcool)

Mas quem não pretende seguir este modelo, pode pedir as bebidas à la carte, sejam as mesmas do Open Bar Premium ou outras do menu, assinado pela mixologista e bartender Talita Simões.

Na parte das comidas, comidinhas estilo finger food como bolinho de mandioca com recheio de carne seca, sanduíches tradicionais acompanhados de fritas, pastéis, hambúrgueres e- inclusive vegetariano – e sobremesas.

Serviço:
– WhatsApp: (11) 96600-6343.
– Horário de funcionamento: terça, quarta e quinta-feira das 17h às 24h. Sexta e sábado das 17h à 1h.
– Capacidade máxima da casa: 40 pessoas.
– Aceita dinheiro e cartões Visa e Mastercard.
– Possui banheiro equipado para deficientes.

Spritz Bar
Endereço: R. Delfina, 97 – Vila Madalena.
Site: Spritz Bar
Facebook: Spritz Bar
Instagram: @spritzbarsp

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: