fbpx

Novidade Starbucks®: Pumpkin Spice

Essa é a primeira vez que a bebida estará no cardápio da rede, por tempo limitado

A Starbucks® traz, pela primeira vez no Brasil, uma de suas bebidas mais vendidas em todo o mundo: o Pumpkin Spice.

A novidade pode ser encontrada nas versões quente, gelada e Frappuccino e leva como base café espresso, leite e calda de abóbora, com um toque picante. Na finalização, ainda tem chantilly de baunilha e pitadas de canela e gengibre.

“Essa é uma bebida muito especial para a Starbucks®, que desde sua criação, criou um forte vínculo entre a marca e seus consumidores. Ao lançarmos o Pumpkin Spice no Brasil atendemos às interações de nossos clientes brasileiros em nossas redes sociais e lojas. O lançamento dessa bebida reforça o nosso constante desejo em inovar e agregar novas experiências aos consumidores. Sem dúvida é uma grande novidade para os fãs da marca”, afirma Sandra Collier, Head de Marketing e Categorias da Starbucks® Brasil.

A Pumpkin Spice surgiu em um momento em que a degustação do espresso foi realizada junto a uma torta de abóbora. A mistura dos sabores deu tão certo que a rede resolveu juntar os dois produtos em uma bebida, que logo se tornou um sucesso da rede.

Para complementar, a Starbucks® traz também o Muffin de Cheddar e Bacon, que já pode ser encontrado nas lojas da rede. As duas novidades estarão no cardápio por tempo limitado.

Starbucks®
Site: Starbucks
Facebook: Starbucks Brasil
Instagram: @starbucksbrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: