in ,

Novidade Taco Bell: Fries Burrito

Combinação de batata frita no burrito pode ser encontrada nas versões Individual, Combo e Big Bell Box

Quem não gosta de batatas fritas? E de burritos? Pensando nisso, o Taco Bell uniu os dois queridos pratos em um só, criando a Fries Burrito.

A novidade foi desenvolvida para quem não abre mão das batatas fritas com os temperos do restaurante, inspirados na gastronomia mexicana. Com o conceito “Live Más”, o lançamento já pode ser encontrado em toda a rede.

A Fries Burrito tem o burrito e a batata Taco Bell juntos, combinados com os molhos Nacho Cheese, Sour Cream e Pico de Gallo, além de tiras de carne como proteína do prato.

Para quem quer ainda mais, o prato pode ser complementado com o Molho Ranch, mais suave ou o Chipotle, mais apimentado. E há também uma opção voltada aos vegetarianos, que podem substituir a proteína por feijão.

Independentemente da opção escolhida, o Fries Burrito pode ser pedido nas versões Individual, Combo – com nachos ou fritas e bebida – e Big Bell Box, este com dois dois Crunchy Tacos, nachos ou fritas e bebida.

A novidade estará no cardápio da rede até o mês de outubro, no valor inicial de R$ 18,90.

“O Fries Burrito foi um grande sucesso entre os Taco Lovers nos Estados Unidos e certamente será um sucesso aqui no Brasil. Com ele, a batata ganha uma forma inusitada e ao mesmo tempo descomplicada de ser degustada junto com o burrito, que já é um produto delicioso”, afirma Valérie Kalil, head de Marketing e Inovação do Taco Bell Brasil.

Taco Bell
Site: Taco Bell Brasil
Facebook: Taco Bell Brasil
Intagram: @tacobellbrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments