in ,

Novidade: YoPRO Smoothie Danone

Marca lança iogurte líquido com 15 gramas de proteínas e em dois sabores com frutas

A Danone traz uma novidade para o mercado de iogurtes líquidos com alto teor de proteínas: o YoPro Danone. Esse setor já soma 68%* do segmento no Brasil, assim como o mercado de smoothies, que também cresce.

Por isso, a marca traz seu primeiro produto nesta categoria, unindo as duas áreas: um iogurte com proteínas, na versão smoothie.

De acordo com a Danone, o YoPro é feito com mais frutas**, refresca e pode ser uma alternativa de consumo pré e pós-treino, porque possui 15 gramas de proteína por embalagem (whey e caseína) e não contém lactose, açúcares, traz baixo teor de gordura e pode ser considerado como uma fonte de cálcio.

O produto pode ser encontrado em embalagens de 250g, nos sabores Guaraná com Frutas Vermelhas e Manga, Coco e Acerola. O YoPro já está nos pontos de venda, com o preço sugerido de R$ 8,99 (cada).

“Buscamos trazer novidades com base nas preferências de nosso consumidor. O smoothie chega como mais uma opção para dar força extra a quem pratica exercícios físicos, está atrás de bebidas saborosas com frutas e necessita de uma fonte de proteínas para manter a nutrição que o corpo precisa”, explica a gerente de marketing da marca YoPRO na Danone Brasil, Mariana Dutra.

Fontes: * Nielsen Retail Index – vendas em Volume (KG)|T. Brasil INA – Dez-18. T. Iogurte com proteína (seis principais marcas). ** Comparado com o YoPRO iogurte líquido Morango 15g de proteínas.

Serviço
– Clique aqui para saber onde encontrar.

Danone
Site: YoPro Danone
Facebook: Danone
Instagram: @yopro.br

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments