fbpx

Novidades da Doktor Bräu chegam ao mercado

Novo rótulo da cervejaria e versões em lata podem ser encontradas a partir de hoje

A Doktor Bräu, cervejaria mineira da cidade de Pouso Alegre, apresenta novidades em seu portfólio, além de aumentar o investimento na estrutura de sua fábrica.

O primeiro lançamento é a Eritema, um novo rótulo da categoria Red Ale. É considerada leve, com 5% de teor alcoólico, de bom custo-benefício (entre R$ 23,00 e R$ 25,00) e que pode ser harmonizada com pratos como ravióli com burrata ao molho sugo e manjericão fresco, cupim com crosta de farofa e bruschetta de foie gras e azeite trufado.

Além da nova cerveja, a marca aposta em versões em lata de 473ml para cervejas como a PsicótIPA (American IPA com aromas cítricos), AnesthesIPA (Imperial IPA), HemorragIPA (Red IPA com hibisco) e a Síncope (IPA).

A Eritema, a PsicótIPA e a Síncope chegam hoje aos bares de São Paulo. A partir da semana que vem, as cervejas poderão ser encontradas em outras cidades e estados. HemorragIPA deverá estar disponível na segunda quinzena do mês e a AnesthesIPA no começo de junho.

Para deixar os cervejeiros mais ansiosos, a Doktor Bräu promete maturar dois de seus rótulos: a própria Eritema e a Noctúria (Imperial Stout com quiabo).

Como o processo leva um tempo – entre três e quatro meses – a novidade deve chegar somente entre os meses de julho agosto.

Doktor Bräu
Endereço:
Rodovia BR 450, Km91 – Minas Gerais.
Site: Doktor Bräu
Instagram: @doktorbrau

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: