in ,

Novidades no cardápio da Starbucks®

Rede de cateferias traz bolo, cruffin, novidades no espresso e mais uma opção para o frapuccino

O Starbucks® lança esse mês algumas novidades em seu portfólio de produtos. O maior destaque está nos lançamentos de novas versões do espresso, mas também há opções no frapuccino da casa e em comidas.

Espresso

Para quem não abre mão do café mesmo, tem o Espresso Triple Coffe, com chantilly e granulados de café. Há também o Espresso Duplo Mocha, que combina chocolate branco e meio amargo e pode ser encontrado na versão quente ou fria. E o Espresso Brigadeiro, que segue no cardápio.

Além das bebidas prontas, a casa traz os grãos do café Colombia, que está disponível tanto para consumo nas bebidas acima como em outras que levam o ingrediente e já fazem parte do portfólio do Starbucks®.

“Atualmente, os clientes podem escolher o grão com o qual seu espresso será produzido: o Brasil Blend, que é mais adocicado e 100% local, ou o Espresso Roast, mais encorpado e intenso. O Colombia chega como mais uma opção e fica por tempo limitado, oferecendo um sabor doce e notas equilibradas de nozes”, conta Sandra Collier, head de marketing da
Starbucks® Brasil.

Frapuccino® e comidas

Além das novas opções no Espresso, a cafeteria passa a oferecer uma versão diferente do famoso Frappuccino®: no estilo Affogato, com a bebida sendo finalizada com um shot de espresso sobre o chantilly.

E para comer, também há duas novidades: um Cruffin, feito com massa de croissant, no formato de muffin e sabores de chocolate, açúcar com canela e churros.

A outra novidade é o Loaf Cake, um bolo artesanal retangular, nos sabores fubá, laranja e integral, para seguir a tradição do pedaço de bolo junto com aquela xícara de café quentinho.

Starbucks®
Site: Starbucks
Facebook: Starbucks Brasil
Instagram: @starbucksbrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments