fbpx

Novo cardápio McLanche Feliz

Novidades já estão à disposição nos restaurantes e visam acompanhar os novos hábitos alimentares dos clientes

O McLanche Feliz traz uma novidade para os pequenos: um novo cardápio, com novas combinações de alimentos. O objetivo da mudança é se adaptar aos hábitos das crianças, que têm consumido produtos mais saudáveis.

Agora, os pequenos poderão escolher mais frutas e vegetais, além de ingredientes com menos gordura, sódio e açúcares nos alimentos que fazem parte do kit.

“Temos como propósito oferecer uma alimentação de qualidade e gerar bons momentos para as pessoas. Por isso, observamos a evolução dos hábitos de consumo dos nossos clientes, a fim de trazer novidades que superem suas expectativas em relação aos nossos produtos e à experiência que apresentamos a eles. As novas opções do McLanche Feliz foram cuidadosamente pesquisadas para agradar tanto aos pequenos como aos seus pais que procuram uma refeição mais completa”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados.

Com essa mudança, as combinações do McLanche Feliz agora trazem ingredientes de todos os grupos alimentares e somam até 600 calorias, equivalente a um terço da ingestão diária proposta diária sugerida pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para crianças de 6 a 10 anos.

“Refeições infantis fora do lar com cerca de 600 calorias, com menos de 30% de sua energia a partir de gordura total, menos de 10% de gordura saturada, menos de 10% de açúcar adicionado, nenhuma gordura trans adicionada, com menos de 650 mg de sódio, com presença de grupos alimentares variados, mas importantes, como, vegetais/frutas, proteína magra e lácteos, são benéficas à saúde infantil, e iniciativas de qualquer empresa de alimento nesse sentido são sempre bem-vindas”, explica o médico nutrólogo Dr. Durval Ribas Filho, presidente da ABRAN (Associação Brasileira de Nutrologia).

Confira as novas opções para o McLanche Feliz:
– Mini Tasty, Hambúrguer ou Chicken McNuggets.
– McFritas Kids ou Tomatinhos.
– Suco Del Valle 100% Uva (sem adição de açúcar) ou água mineral.
– Purê de Maçã 100% Fruta (sem adição de açúcar ou aditivos) ou o Danoninho (com corantes e aromatizantes naturais).

McDonald’s
Site: McDonald’s Brasil
Facebook: McDonald’s Brasil
Instagram: @mcdonalds_br

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
%d blogueiros gostam disto: