fbpx

Nugali lança produto com pimenta rosa

O chocolate Cacau em Flor com Pimenta Rosa da Nugali explora uma combinação de sabores utilizando ingredientes naturais e 100% brasileiros

A fábrica de chocolates Nugali é de Santa Catarina, localizada na cidade de Pomerode, e tem como uma de suas principais características a valorização do bom chocolate e a utilização de ingredientes naturais. Para o novo produto, a marca apostou em um ingrediente conhecido na gastronomia mundial, mas que poucas pessoas sabem que tem origem aqui no Brasil: a pimenta rosa, fruto da brasileiríssima Aroeira.


O chocolate Cacau em Flor com Pimenta Rosa possui 63% de cacau, é feito com cacaus brasileiros ricos em sabores e aromas frutados, que harmonizam perfeitamente com o aroma leve e perfumado da pimenta rosa, e com seu sabor suavemente apimentado e adocicado. Essa é a primeira vez que o ingrediente é usado na composição de chocolates da empresa. Segundo o diretor de produção da Nugali, Ivan Blumenschein, é essencial que exista a busca por inovação, “a Nugali busca sempre estar à frente quando se trata de sabores e qualidade. Prezamos muito pela utilização de ingredientes naturais e, principalmente, brasileiros. Além de valorizar o que temos de melhor em nossas terras, é uma forma de respeito com o nosso consumidor”, destaca Ivan.

Os apreciadores de chocolate irão saborear no Cacau em Flor com Pimenta Rosa uma combinação suave e crocante, que desperta o paladar para várias nuances. Além disso, o produto é liberado para os celíacos,  intolerantes à lactose e à proteína do leite, reafirmando o posicionamento da empresa de manter a excelência em produzir chocolates de qualidade.

Nugali Chocolates

Endereço : Avenida Quinze de Novembro, 290 – Pomerode – SC (clique aqui)
Site : www.nugali.com.br
Onde Encontrar (clique aqui)

The following two tabs change content below.
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: