in , ,

Nutty Bavarian aposta no delivery e no e-commerce

Rede de castanhas está com lojas físicas fechadas, mas segue atendendo os clientes

A Nutty Bavarian segue com suas lojas físicas e quiosques fechados, como parte dos cuidados contra o coronavírus. Mas ao mesmo tempo, a marca reforça o seu serviço de delivery, a venda por lojas parceiras e também reabre seu e-commerce.

“Depois do primeiro baque, começamos a pensar em soluções para que o negócio continue ativo nesse período de quarentena”, explica Adriana Auriemo, sócia-fundadora da Nutty Bavarian no Brasil. 

Por isso, a marca aciona os três canais de venda:

Delivery: em parceria com o iFood e disponível nas franquias da marca em cada região. Já é possível encontrar algumas unidades atuando dessa forma.

– E-commerce: a loja virtual volta a funcionar oficialmente, após um período de ajustes. Você pode encontrá-la no site da marca (que está no final do post).

Estabelecimentos parceiros: supermercados que vendem as castanha, em embalagens próprias, continuam com os produtos em suas prateleiras.

É também possível encontrar em sites como a Americanas.com e o Submarino, com benefícios, descontos e a possibilidade de retirar os produtos nos quiosques a reabertura. Neste caso, o pedido deve ser realizado no aplicativo da Ame.

Nutty Bavarian
Site: 
Nutty Bavarian
Facebook: 
Nutty Bavarian Brasil
Instagram: 
@nuttybavarian

Foto destaque: reprodução
Fonte: MD comunicação

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments