in ,

O incrível Chips de Banana

Essas bananinhas fritas são as novas batatas em chips

#NovidadesDoMercado no ar!
A sua coluna que mostra lançamentos e alguns produtos que você poderia passar batido pelas gôndolas dos supermercados.

Bananika Chips – orégano 

Você pode pensa que já provou todos os tipos de chips que existem por aí? Até que um belo dia o Bananika cruzou meu caminho.

Eu não conhecia esse produto. Seria ele um desses produtos ”alternativos e diferentões” puxado pro lado saudável que estão tomando a cena atualmente?

Os chips são 100% natural. O que provei era sabor orégano – que vai mexer com o seu paladar, acredite!

É um produto artesanal, livre de conservantes e corantes. Livre de gordura trans, sem glúten e sem Lactose. Ela é 100% natural M-E-S-M-O. Crocante na medida certa. Daquele jeito que te faz pegar mais um pouco para comer, só pela tal da crock crock. A formulação da receita é totalmente livre de aditivos.

Na embalagem eles contam a história de que as bananas saem verdinhas diretamente da floresta de mata Atlântica do Vale do Ribeira (vale a pena uma visita, aliás) para um processo simples que as transformam nestes deliciosos chips de banana crocante. Numa mistura curiosa que deixa sua boca toda ouriçada pela explosão dos sabores. Além do sabor Oregáno, existe outros dois: Banana e Açúcar; e o Tradicional Salgada.

PROVANDO
Ao por na boca, no caso do sabor orégano, você logo sente a presença bem equilibrada do sal, com o gostinho do orégano. Tudo isso num chips de banana cumprido, muito bem frita – diga-se de passagem, com bom óleo, importante ressaltar – bem fininha e sequinha… 

O único problema é que você não aguenta e acaba com o saco todinho de uma vez.

Ah, e aqui vai uma dica: experimente trocar a batata palha do strogonoff por Bananika Chips – fica uma delicia 😉

Avaliação Geral
Recomendo comprar? Sim
Embalagem: 4/5
Informações: 4/5
Nível de Sabor: 5/5
Qualidade: 5/5
Nível Enjoativo: Baixo
Benefícios: Sem Glúten; Sem Lácteos; Sem Gordura Trans; Vegano.

Marca: Bananika Chips
Produto: Bananika Chips – Sabor Oreágno
Facebook: Bananika Chips

Vale lembrar que todos os produtos aqui mostrados foram achados por mim e escolhidos pela minha pessoa. Porque sou aquela pessoa do tipo curiosa. Esta coluna ou este post não é patrocinada por nenhuma marca. Contado assim com a liberdade e sinceridade na hora da avaliação.

E você? Quer saber em primeira mão das minhas andanças e dos produtos que encontro nos super, mercadinhos, empórios e achados da vida, me segue lá nos stories do Instagram: @CristianFaria.

Tem algum produto que gostaria de indicar para testarmos? Escreve pra mim via DM do Instagram. Ela pode ser avaliado aqui na nossa coluna Novidades do Mercado. 

#NovidadesDoMercado

FOTOS: Divulgação

Escrito por Cristian Faria

Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments