in , , ,

O que é Querência Cervejeira?

Brasserie Cantillon, Bruxelas, Bélgica_divulgação
Um espaço que o @gastronominho abriu para eu explorar um dos temas que mais gosto na vida: cerveja!

Jornalista de formação, tive os caminhos trilhados há alguns anos para o mergulho nas borbulhas cervejeiras. Descobri essa paixão e me profissionalizei, sou Sommelière e Mestre em Estilos de Cervejas, formada pelo Instituto da Cerveja Brasil, e claro, continuo estudando, afinal, todo dia é dia de aprender e conhecimento nunca é o suficiente.

A cerveja preenche, além das minhas taças, meu tempo de trabalho e ocioso, ou seja, estamos conectadas! Surgiu daí a ideia de aproveitar esta oportunidade e levantar a bola deste fermentado delícia, que está na boca do povo.

A ideia é abordar aqui, com descontração e um toque do meu senso de humor peculiar, temas relacionados à querida breja! Desde dicas de cursos do segmento, eventos importantes, tendências do mercado, histórias e curiosidades, até algumas experiências que vivi in loco e indico para você.

Eu acredito que todo mundo tem uma cerveja para chamar de sua! E se você não vê graça, ou acha que não gosta dessa maravilha, pega na minha mão e vem solucionar este dilema!

Sabe do que mais? Sua opinião é fundamental, você pode (e deve) mandar sugestões de assuntos que gostaria de saber mais, dúvidas, opiniões e “toques” através do instagram @gastronominho.

Bora tomar uma?

Saúde!

Escrito por Mariana Buck

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments