in

O restaurante vegetariano Gulab Hari expandiu

Agora está com capacidade para 155 pessoas

Paulista, Augusta, Consolação: Ali, onde São Paulo acontece, a lasanha e a feijoada tão comuns nos almoços da cidade ganham temperos inspirados na Índia. Esse é o Gulab Hari, restaurante presente desde 1995 no imaginário dos paulistas, que – depois de ser apelidado de “o indiano da Augusta” – oficializou seu novo nome, expandiu para a casa ao lado e manteve a tradição de servir os melhores pratos vegetarianos e veganos da metrópole a preços acessíveis.

Sua localização é privilegiada: Está na rua Antônio Carlos, bem ao lado da Augusta, entre os cinemas e lojas mais charmosas da região. Lá, o Gulab Hari também tem um público plural que entra pelo portão à procura ou de um bom almoço vegano, de matar a vontade de um indiano ou apenas de uma refeição completa e cheia de sabor. Por isso, o restaurante reúne os executivos da Paulista que não abrem mão de comer bem no meio do expediente, os frequentadores da região sempre curiosos com o que São Paulo tem de melhor e os turistas que fazem questão de visitar o restaurante e sua loja – todos satisfeitos e curiosos sobre o cardápio do dia seguinte.

foto : Gulab Hari

Como um bom paulistano, o Gulab Hari sabe que o valor da cidade está nas misturas, por isso traz as cores, aromas e gostos da Índia à culinária contemporânea nas duas versões, vegetariana e vegana. Foi desse diálogo com a identidade da região e do nosso tempo que o restaurante conquistou seu lugar entre os favoritos de tantos públicos diferentes, que têm em comum o desejo de uma experiência única na hora do almoço a um preço justo. Tudo isso com um tempero diferente de tudo que você já experimentou antes.

Gulab Hari
Endereço:
 R. Antônio Carlos, 429 – Consolação, São Paulo
Horários: segunda a domingo das 11:30 às 15h
Cartões: Visa, Master, Amex, Diners, Hiper
Preço: R$ 36,50 de segunda à sexta e aos sábados, R$ 42,00 (valores correspondentes ao combo completo)

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments