in ,

O Vórtex Brewhouse completa um ano de vida

Localizado entre as ruas da nossa famosa Chácara Santo Antônio, em São Paulo, o brewpub promete uma comemoração memorável

Parte ativa no mercado cervejeiro, assim como várias cervejarias que dividem o cenário atual, o tema da festa será “No Olho do Furacão“, que contará com 20 torneiras open bar, além de banda e DJ animando a galera. 

Para celebrar, foram convidados nomes que estiveram próximos à casa ao longo deste período, para uma produção colaborativa do que mais encanta na vanguarda das cervejas. Cervejarias como 2cabeçasAvósBR BrewDádivaDogmaJúpiterNacionalPerro LibreWhat’s On Tap! e ZalaZ, abastecem as as torneiras disponíveis para o público entre colaborativas, convidadas e a consagrada linha da própria casa.

A gastronomia é um ponto à parte do evento e promete consolidar o conceito da casa: coma artesanal e beba local. Comidinhas de rua, a preços especiais, prometem aplacar a fome dos convidados, trazendo o melhor da gastronomia e ajudando a completar toda a experiência entre os tanques do brewhouse.

O evento será dia 30 de março, a partir das 15 horas. O ingresso open bar está em R$ 220,00 (2 º lote) e dá direito ao copo exclusivo do evento, toda a estrutura de entretenimento, atrações musicais e mais de 20 chopes selecionados para o dia em esquema self service. Ele será vendido pelos canais do Sympla e Vórtex. Quantidade limitada. 

Não perca essa tempestade! Venha celebrar 1 ano de Vórtex Brewhouse!

Vórtex Brewhouse
Endereço: Rua Alexandre Dumas, 1129 – Chácara Santo Antônio
Facebook:
VortexBrewhouse
Instagram:
VortexBrewhouse

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments