in , ,

Olive Garden adere à iniciativa solidária

A rede realizou doação de cerca de 9 mil refeições para instituições do estado de São Paulo

Em tempos de pandemia e isolamento social, as ações solidárias ganham destaque e desta vez foi o Olive Garden – rede americana especializada na gastronomia italiana – que também aderiu à iniciativa.

Como contribuição ao embate contra a crise do coronavírus Covid-19, a rede operada no Brasil pelo Grupo IMC realiza uma série de iniciativas em benefício de instituições do estado de São Paulo.

Na última semana, a rede iniciou com a doação de diversos ingredientes utilizados nos pratos da rede, que vão gerar cerca de 9 mil refeições, entre eles bases de molhos e massas. As instituições beneficiadas foram: TUCCA, Associação Prato Cheio, Fraternidade Irmã Clara, Instituição Beneficente Israelita Ten Yad e IECIM.

“No Olive Garden, somos todos família e queremos levar nossa paixão pela cozinha para essas associações que desenvolvem um trabalho muito importante na sociedade. Esperamos que elas se sintam confortadas com as refeições que estão recebendo”, comenta o Chef Executivo do Olive Garden, Leonardo Pimenta.

Olive Garden
Site: Olive Garden
Facebook: Olive Garden Brasil
Instagram: @olivegardenbr

Foto destaque: reprodução
Fonte: Ink comunicação

Escrito por Lueli Custódio

Infiltrada no mundo da Gastronomia. Fã de Psicologia, filmes, livros, séries e vinhos.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments