in ,

Paellas Pepe comemora 20 anos

Ação beneficente e distribuição gratuita de 2 mil porções de paella

O tradicional restaurante espanhol Paellas Pepe, localizado no bairro do Ipiranga, está comemorando 20 anos de atividade. Para celebrar a data, a família que comanda a casa armou uma ação especial: no dia 23 de março, sábado, o “quintal” do restaurante vai receber durante o almoço uma paellera gigante, desenvolvida especialmente para a ocasião, com 3 metros de diâmetro e 380kg.

A partir das 13h30, na finalização do prato comandado pela chef Pilar Gutiérrez (filha do Pepe), a casa abrirá as portas para convidados e curiosos conferirem a grandiosidade da paella e retirarem sua cajita (porção de paella). Para garantir a sua porção, de 450g, é só doar 1kg de alimento não perecível. As aproximadamente 2 toneladas de alimentos serão destinados à entidade filantrópica UNAS, instituição que contribui para transformar a comunidade de Heliópolis e região, e também para os moradores da região do Ipiranga que foram afetados pela enchente da última semana.

Estima-se a distribuição gratuita de aproximadamente 2 mil porções da Paella Del Pepe, a tradicional da casa – preparada com carne de frango, arroz, legumes (ervilha, pimentão, tomate, cebola, vagem), açafrão importado e generosas quantidades de frutos do mar, incluindo vôngole, mexilhão, camarão, lula e lagostim. Bebidas alcóolicas e não alcoólicas serão comercializadas durante a festa pelos estabelecimentos vizinhos e parceiros da casa.

Paellas Pepe
Endereço:
R. Bom Pastor, 1660 – Ipiranga
Facebook:
PaellasPepe
Instagram:
PaellasPepe

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments