in , ,

Paioça do Caboclo Gourmet chega a capital

Grupo conta com duas unidades em Campinas e pensa em expansão

A marca Paioça do Caboclo inaugura a Paioça do Caboclo Gourmet, sua primeira unidade na capital paulista, dentro do Shopping Metrô Itaquera.

A primeira unidade iniciou atividade em 2007, em Campinas, e conquistou sucesso ao longo dos anos, sendo também balada sertaneja nas noites de sexta-feira e inaugurando duas lojas de refeições rápidas – uma no Iguatemi Campinas e outra, no Parque D. Pedro Shopping -, projeto idealizado em 2016.

A Paioça do Caboclo Gourmet, que oferece um cardápio variado, com pratos à la carte e o melhor da tradicional culinária brasileira, chega a zona leste da capital após a equipe realizar estudo e levantarem a necessidade de uma loja com o formato e os serviços da Paioça no shopping paulista.

“O mercado na capital é promissor e o movimento nos centros comerciais é muito bacana. Estamos atendendo desde dezembro de 2019 e as nossas expectativas são grandes. Estamos felizes com o resultado”, diz Pedro de Oliveira, sócio-proprietário do grupo.

Além disso, existe a possibilidade de expansão das lojas, mas não no formato de franquia, por enquanto.

“Já estamos analisando as possibilidades para ampliar ainda mais a rede. Queremos promover funcionários que estão conosco há bastante tempo e essa expansão será uma boa oportunidade”, finaliza.

Site: Paioça do Caboclo
Facebook: Paioça do Caboclo
Instagram: @PaiocaGourmet

Foto destaque: reprodução
Fonte: Antonia Maria Zogaeb

Escrito por Lueli Custódio

Infiltrada no mundo da Gastronomia. Fã de Psicologia, filmes, livros, séries e vinhos.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments