in ,

Parada Inglesa recebe o primeiro festival de churros da região

Festival traz variados sabores de churros e alternativas gastronômicas

O bairro da Parada Inglesa, na zona norte de São Paulo, recebe entre os dias 24 e 26 de agosto o primeiro festival de churros da região. O bairro será pioneiro no festival que pretende percorrer a região.

Organizado pela Sabor do Brasil, empresa responsável por eventos gastronômicos no país, o festival, na Parada Inglesa, contará com 10 expositores que terão, além de churros, cerveja artesanal, hambúrguer artesanal, milk shake, crepes, comida mexicana e bebidas variadas. Marcos Luis Pereira, proprietário da marca “Churros Brasileirinho” e um dos organizadores do evento, comenta que o principal objetivo do evento é movimentar a economia local e incentivar os parceiros, sem exceção, a obterem boas vendas.

Os fanáticos por churros terão vários motivos para curtir o festival: serão 5 pontos de preparo das delícias (3 food-trucks e 2 barracas), incluindo os famosos churros de 25 centímetros feitos pela Churros Brasileirinho. Com diversos recheios e muitas opções de confeitos, os churros são exclusividade no festival e impressionam pelo tamanho.

Como alternativa, o festival conta com um trailer dedicado a elaborar deliciosos crepes, como o de Nutella® feito pelo Crepes do Vini, além dos tradicionais frango com requeijão, presunto e queijo e morango com chocolate.

Para quem não dispensa um Chopp artesanal, a MotoChopp marca presença com seus tradicionais Chopp’s inspirados na história do Brasil. São mais de 04 tipos de cerveja artesanal com estilos, texturas, sabores e graduação alcoólica diferentes. O espaço também oferece comida mexicana com mais de 10 opções no cardápio e Milk Shake da ‘Kombosa Shake’ que possui cerca de 20 sabores, incluindo o exclusivo Milk Shake de Oreo.

O Festival do Churros da Parada Inglesa tem o apoio da Prefeitura Regional de Santana e do Tucuruvi, que acreditam no potencial da região e em seus moradores.

1º Festival de Churros da Parada Inglesa
Data: 24 a 26 de agosto de 2018.
Local: Praça Renato de Araujo Salgado x Rua Estefânia Louro, Parada Inglesa, São Paulo – SP
Sexta (24) : das 17h às 22h
Sábado (25) e Domingo (26): 12h às 22h
Facebook: Festival Sabor do Brasil
Instagram: @festivalsabordobrasil

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments