in , ,

Páscoa Bauducco vem renovada

Marca faz parceria com a Mars, cria nova identidade visual e traz novidade

A Bauducco resolveu vir para a Páscoa 2020 com novidades. A marca tem novidade para os fãs de chocolate, além de nova identidade visual.

Primeiro, foi realizada uma parceria com a Mars, para trazer a novidade: a Mini Chocolomba® M&M’s, que estará em todo o país. Ela tem massa de chocolate, gotas de chocolate, um sachê de M&M’s de 45g e um sachê para a cobertura de 30g, no sabor avelã.

O produto pode ser encontrado em tamanho mini, com 100g e é uma criação exclusiva para a Páscoa, com o valor sugerido de R$ 7,49.

Outro lançamento é a Chocolomba® Snickers, que volta para mais um ano, na versão 650g. Ela tem cobertura de amendoim, recheio de caramelho e gotas de chocolate ao leite.

“Sabemos que o chocolate obtém destaque na data e como a Bauducco tem o seu próprio jeito de fazer chocolate, o exploramos ao máximo na Chocolomba®, que é a grande aposta da campanha deste ano. Desenvolvemos uma formulação especial de massa de chocolate, em um mix com a massa tradicional da Colomba® Pascal, além de incluirmos o ingrediente na cobertura e também no recheio do produto. Para alavancar ainda mais a indulgência e o protagonismo do nosso item na data, demos seguimento à importante parceria com a Mars, uma companhia já consolidada na indústria de chocolate, que agrega mais sabor e qualidade ao nosso portfólio”, explica Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco.

Todas as Colombas® e Chocolombas da Bauducco são feitas com a massa madre de fermentação natural, além de seguirem a receita vinda da Itália há mais de 65 anos.

Além disso, este ano todos os produtos da Páscoa Bauducco contam com embalagens na nova identidade visual da marca.

Bauducco
Site: Bauducco
Facebook: Bauducco
Instagram: @bauducco

Foto destaque: reprodução
Fonte: PROS

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments