fbpx

Patroni faz parceria com McCain e Unilever

A rede fez uma releitura da Parmegiana, acrescentando a pimenta Hellmann’s e a batata McCain Maxi Chips

Foi com o intuito de unir as culturas mexicana e italiana que a Patroni, rede especializada em pizzas e massas, decidiu lançar a Parmegiana Mexicana. Para dar um “toque” mexicano a um dos seus pratos mais tradicionais, a rede contou com a parceria de duas marcas multinacionais: a McCain, que irá fornecer a batata Maxi Chips para remeter à experiência do nacho e a Unilever, que trará a nova pimenta jalapeño Hellmann’s.

“A ação de cobranding agrega ainda mais valor aos nossos produtos e promove um ciclo de experimentação para os nossos clientes. É uma forma de trazer originalidade para o mercado de alimentação, que é bem competitivo”, diz Rafael Augusto, diretor de marketing da franquia.

A Parmegiana Mexicana conta com cheddar cremoso e molho ao sugo com pimenta jalapeño Hellmann’s e como um dos acompanhamentos a batata chips. O prato custará entre R$ 22,90 e 24,90. O objetivo da rede é conquistar novos clientes. “Queremos, ao final da ação, aumentar em 10% o número de consumidores”, diz o diretor. Para esse projeto, foram destinados R$ 300 mil.

Patroni Pizza
Facebook: 
PatroniOficial
Instagram: 
PatroniPizzaOficial

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: