in , ,

Perdigão lança duas novas opções da Mortadela Ouro

Azeitona e Ervas Finas chegam para complementar a linha do embutido

O portfólio da linha de mortadelas Ouro, da Perdigão, acaba de ficar maior. A marca investe em duas novas versões para o embutido, já disponível em alguns pontos de venda do Brasil.

Os lançamentos são a Mortadela Perdigão Ouro Azeitona e a Mortadela Perdigão Ouro Ervas Finas, que trazem o sabor da oliva e das ervas para equilibrar com o do defumado.

Mortadela Perdigão Ouro Azeitona

Mortadela Perdigão Ouro Ervas Finas

Os lançamentos chegam em embalagens de 200g com tecnologia abre fácil e já fatiadas, para facilitar o consumo e serem mais práticas no dia a dia.

“Estamos em constante desenvolvimento para oferecer um portfólio completo para o consumidor, seja para refeições como para lanches rápidos. Com a novidade, levamos mais opções versáteis quanto o produto fatiado na hora. Além disso, agregamos praticidade ao shopper por ajudá-los a reduzir o tempo no ponto de venda”, conta Pedro Fernandes, gerente executivo de Marketing de Frios da BRF.

As novas mortadelas têm o preço sugerido de R$ 6,49 e já estão nos principais pontos de venda das regiões Sul e Sudeste. Em breve, elas também chegam em todo o Brasil.

Perdigão
Site: Perdigão
Facebook: Perdigão
Instagram: @perdigao

Foto destaque: reprodução
Fonte: Máquina Cohn & Wolfe

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments