in

Picco promove duas festas no Budweiser Basement

‘Picco à Brasileira’ e ‘Hora de Picco’ agitam o evento nas duas primeiras partidas do Brasil no torneio, respectivamente nos dias 17 e 22 de junho

ponto gastronômico da região de Pinheiros que reúne pizzas tipo napolitanas, coquetelaria, música e artes visuais – participa da terceira edição do Budweiser Basement em São Paulo com a curadoria artística das festas que rolam durante os dois primeiros jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo Fifa TM.

Evento itinerante que junta música, transmissões oficiais de eventos esportivos, churrasco, estúdio de tatuagem, barbearia e muito mais, o Budweiser Basement acontece sempre em um novo galpão abandonado, nunca antes utilizado para festas. Nesta edição, que contará com transmissões oficiais de partidas da Copa do Mundo Fifa TM em telões com visão 360º, estão programados ao menos 16 dias de festa com atrações musicais variadas, entre 15 de junho e 15 de julho. O espaço também contará com mesas para campeonatos de futebol de botão e pebolim, além de espaço para troca de figurinhas do álbum do torneio, uma quadra de futebol de rua e ainda um espaço de coworking para o público poder trabalhar antes ou depois das disputas.

No dia da estreia do Brasil no torneio, 17 de junho, a partir das 13h, vai rolar a festa ‘Picco à Brasileira’: a singela homenagem do Picco aos verdadeiros arquitetos da música tupiniquim. Projeto do anfitrião Dj EB em parceria com o Dj Sleep (Haikaiss), a festa mistura Samba, Manguebeat, MPB, Jovem Guarda, Bossa Nova, Samba Rock, Tropicália, entre outros ritmos brasileiros dançantes que reinaram nas décadas de 50, 60, 70 e 80. Só música brasileira em mixagens ao vivo 100% vinil.

Já no dia 22 de junho, a partir das 8h, acontece a festa ‘Hora de Picco’, selo que valoriza a cena do jazz instrumental em São Paulo com apresentações gratuitas toda sexta-feira no Picco. Logo após a transmissão da partida do Brasil contra a Costa Rica, o jazz toma conta do Budweiser Basement com a apresentação do Cali Quarteto – grupo formado pelos músicos Nenê Vianna (contrabaixo acústico), Edson Santanna (piano), Lucas Macedo(saxofone) e Ivan de Castro (bateria). Na sequência, o saxofonista Vinicius Chagas e a DJ Mary G comandam o som com o projeto Jazz N’ Beats, que promove o diálogo entre toca discos e solos de saxofone.

Ingressos disponíveis no site da Ingresse e mais informações nos eventos oficiais das festas no Facebook: ‘Picco à Brasileira no BudBasement’ e ‘Hora de Picco no BudBasement’.

SERVIÇO – ‘PICCO À BRASILEIRA NO BUDWEISER BASEMENT’
Data e hora: 17 de junho (domingo), a partir das 13h
Endereço: Rua Doutor Moisés Kahan, 191 – Barra Funda – São Paulo-SP
Preço: a partir de R$40,00
Ingressos: https://www.ingresse.com/budbasementsp 
Informações: facebook.com/events/597836970588162/

SERVIÇO – ‘HORA DE PICCO NO BUDWEISER BASEMENT’
Data e hora: 22 de junho (sexta-feira), a partir das 8h
Endereço: Rua Doutor Moisés Kahan, 191 – Barra Funda – São Paulo-SP
Preço: a partir de R$40,00
Ingressos: https://www.ingresse.com/budbasementsp 
Informações: facebook.com/events/2164392923847964/

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments