in ,

Pizza Makers abre novas unidades em São Paulo

Uma no Shopping Eldorado e a outra no Shopping Santa Cruz

A rede de franquias inspirada na ideia de “faça você mesmo” conta com 8 unidades em funcionamento entre São Paulo e o Rio de Janeiro, e segue em ritmo de expansão. Duas novas unidades serão inauguradas na primeira semana de dezembro.

Com 4 unidades próprias (Shopping Morumbi Town, Shopping Market Place, Shopping JK Iguatemi e Park Shopping São Caetano), e mais quatro em formato de franquia (Mogi Shopping, Peninsula Open Mall, Metropolitano Barra, Aeroporto Internacional de Guarulhos),  a rede fechará o ano com 10 lojas,  ampliando esse número para 85 até 2021. O ticket médio é de R$26,50.

No Pizza Makers quem escolhe os ingredientes que darão sabor à pizza é o próprio cliente, por isso o conceito de “faça você mesmo”. Os ingredientes ficam visíveis e basta escolher para adicioná-los. Para o proprietário Gregório Machado, que trouxe a ideia em 2016 para o Brasil, “o conceito é atender o cliente de forma rápida, porém personalizada”, e concluí que “a rede está focada no atendimento de qualidade também para o franqueado. Queremos fazer um processo de expansão agressivo, mas com o pé no chão. Acreditamos muito na nossa marca e produto”.

Pizza Makers
Site: pizzamakers.com.br
Facebook:
Pizza Makers
Instagram:
@Pizza.Makers

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments