in , , ,

Pizza Makers com novidade vegana

A Pizza Makers, rede de pizzarias do São Paulo e do Rio de Janeiro, agora traz versões de pizza e calzone 100% veganos.

A marca já trabalhava com massas preparadas sem leite e ovos, porém, agora leva a opção também para os recheios, seguindo a proposta da rede de o cliente montar o prato como preferir.

“A ideia é que a criatividade do cliente seja o principal ingrediente e que ele possa reinventar seu prato todos os dias. É um momento divertido, além de delicioso!”, explica Gregório Machado, CEO da empresa.

Quando o cliente vai a uma unidade, ele começa escolhendo por pizza ou calzone, já indicando também o tamanho (médio, com 22cm ou grande, com 27cm).

A partir daí, ele decide se prefere a massa tradicional, integral ou de batata doce, o molho de tomate (tradicional ou apimentado da casa) e até 12 opções de recheios, que, no caso dos veganos, podem ser tomate em cubos, azeitona preta, abacaxi, milho, champignon, cebola, pimentão, palmito, brócolis, abobrinha e grão de bico.

O preparo final é a cobertura, que pode ser de rúcula, tomate seco, manjericão, azeite, aceto balsâmico, pimenta calabresa, orégano ou alho frito, antes de o prato ir ao forno.

A novidade já está disponível em todas as unidades da rede no Rio de Janeiro e em São Paulo. Em breve, a Pizza Makers chega ao Nordeste, com previsão de abertura de uma unidade na região ainda no primeiro semestre de 2020.

Pizza Makers
Site: Pizza Makers
Facebook:
Pizza Makers
Instagram:
@pizza.makers

Foto destaque: Arthur Bragança
Fonte: divulgação

Escrito por Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments