fbpx

Prefere suco ao refri? Confira 4 opções na garrafa de vidro

No Novidades do Mercado, vou sempre te apresentar os lançamentos e alguns produtos que você passou batido pelas gôndolas dos supermercados e também aquele produto que você pode ter ficado em dúvida se comprava ou não. E hoje vou te apresentar os sucos da  Joy.

Suco Joy Organico (Joy Refresco Natural)

Recentemente o avanço por produtos mais saudáveis e ecológicos tem tomado as gôndolas. Nessa onde, descobri o suco da Joy. Trata-se de um suco em garrafa de vidro, não gasoso, que entrega todo sabor da fruta, em versão orgânica e natural. Eles tem diversos sabores. Pude experimentar alguns. E já adianto que o meu preferido é o de tangerina. 

Suco Joy Orgânico de Uva – Com gosto de suco integral de uva é levemente misturado com água na proporção correta, onde é possível sentir o gosto 100% da uva sem sentir que está demasiadamente concentrado e forte (o que acontece muitas das vezes nos sucos de litro integral de uva). O cheiro é suave. Confesso que me surpreendi pela qualidade. E é de se pensar em escolher pegar um suco desse de garrafinha de vidro mesmo do que uma outra bebida em um restaurante. 

Suco Joy Orgânico de Tangerina – sem dúvidas o meu queridinho de longeeee. Suco de tangerina com gosto de tangerina “pasteurizado”. É leve e desce super redondo. Não leva adição de açúcar e o gosto é delicioso. É um perigo para as tardes quentes de verão. Super recomendo. Até arrisquei a fazer drinks com ele. Vai um “TanGINrina” (gin tonica + suco de tangerina) ai? rsrs

Suco Joy Orgânico de Maçã – suco de maçã com acidez deliciosa. Equilibrado. Muito bem filtrado  e de aparência super cristalina. Feito com 50% de suco de maçã. Mas se você é daqueles que entram em pânico por não ser 100% suco integral da fruta na bebida, vá com calma! Não é porque não tem 100% do suco da fruta que a bebida é de se desprezar. Entra alguma fatores nessa conta de se é saudável ou vale a pena. Para isso basta ler o rótulo 😉 Neste caso contém suco de maçã e água. O que traz um equilibrado aroma e paladar.

Suco Joy Orgânico de Limão – Esse é o mas azedinho de todos que pude provar. Lembra um picolé de limão versão suco. Os primeiros goles foram para se acostumar com o gosto mais acido. Depois disso, vira um vicio e você não quer parar de beber. Esse contem 13% de suco do limão e é adoçado com açucarzinhos demerara orgânico. Dica: adicione algumas pedras de gelo na bebida ao tomar.

Fora estes sabores orgânicos que testei existem alguns outros como Blueberry, Pink Limonade, Manga, Frutas Vermelhas, Frutas vermelhas ZERO e Uva ZERO.

Avaliação Geral
Recomendo comprar? Sim
Embalagem: 4/5
Informações: 5/5
Nível de Sabor: 4/5
Qualidade: 5/5
Nível Enjoativo: Baixo

Marca: Joy Refresco Natural
Produto: 
Joy Orgânico
Instagram: @joyrefresconatural

Vale lembrar que todos os produtos aqui mostrados foram escolhidos pela minha pessoa. Sou aquela pessoa do tipo curiosa. Esta coluna ou este post não é patrocinada por nenhuma marca. Contado assim com a liberdade e sinceridade na hora da avaliação.

E você? Quer saber em primeira mão das minhas andanças e dos produtos que encontro nos super, mercadinhos, empórios e achados da vida, me segue lá nos stories do Instagram: @CristianFaria.

Tem algum produto que gostaria de indicar para testarmos? Escreve pra mim via DM do Instagram. Ela pode ser avaliado aqui na nossa coluna Novidades do Mercado.

#NovidadesDoMercado

FOTO: Divulgação e Novidades Do Mercado


Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: