in , ,

Prezunic aposta no pão francês congelado para a quarentena

Rede de mercados no Rio de Janeiro vende a opção semipronta do produto, para o cliente assar em casa

O Prezunic, supermercado carioca com diversas unidades, aposta no pão francês congelado durante o período da quarentena, para que os clientes não precisem deixar de lado o hábito de ter o pãozinho no café da manhã.

As 30 lojas da rede agora vendem a massa semipronta e congelada, precisando apenas ser assadas nos fornos tradicionais caseiros.

“A partir da quarentena, verificamos uma certa redução nas vendas do pão francês em nossas padarias. Por outro lado, os clientes que passaram a sair com menos frequência relatavam que sentiam falta do produto em casa todos os dias. A partir daí, passamos a oferecer a massa semipronta, congelada, e solicitamos aos nossos padeiros que dessem dicas e orientações às pessoas sobre como fazer para assar e manter a nossa qualidade. Deu certo”, diz Rodrigo Marcelino, gerente comercial do Prezunic.

Segundo Antonio Diniz, padeiro há 28 anos e há 14 na rede, basta deixar a massa na temperatura ambiente por 10 minutos.

Depois, leve-a ao forno pré-aquecido a 200ºC e fique de olho, já que em cerca de 10 minutos (dependendo do tipo de equipamento), os pães estão prontos, com a mesma qualidade e sabor da padaria.

Os pães congelados estão disponíveis em embalagens de 4 unidades, na opção integral e com prazo de validade (enquanto congelado) de 30 dias.

Prezunic
Site: Prezunic
Facebook: Prezunic
Instagram: @prezunicoficial

Foto destaque: reprodução
Fonte: Papel Cultural

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments