in , ,

Promoção “Canudo Premiado Red Highball”

Na compra do drinque Red Highball consumidor ganha um canudo sustentável com pin code para concorrer aos prêmios.

Nos próximos meses, você pode pedir o drinque Red Highball e concorrer a uma viagem para Escócia ou camisetas exclusivas da marca Reserva. Estes são os prêmios da promoção inédita “Canudo Premiado Red Highball”, que tem início a partir do dia e 27 de maio em mais de mil bares do país.

Para participar, basta comprar o drinque Red Highball – feito com Johnnie Walker Red Label, água tônica, água de coco e uma rodela de laranja – nas casas que fazem parte da ação. Ao adquirir o drinque, o cliente recebe o canudo de cobre exclusivo da promoção em um envelope que contém o código de participação. O pin code deve ser enviado pelo whatsapp – número 0800-888-0030 – com a palavra Red Highball. No mesmo momento, por meio do whatsapp, o consumidor recebe uma mensagem informando se ganhou ou não um dos prêmios.

Os prêmios incluem a viagem para explorar o lado mais cool da Escócia com três amigos – que será sorteada somente no final da ação e todos os participantes concorrem, além das camisetas exclusivas da marca Reserva, em quatro diferentes estampas, feitas especialmente para a promoção e disponíveis em modelagem feminina e masculina.

“Esta não é a primeira vez que a Reserva e Johnnie Walker se unem. A parceria entre as marcas já rendeu diversas edições limitadas e desejadas. Logo teremos mais uma novidade, o lançamento de uma collab 100% focada em Red Label”, conta Juliana Ballarin, Head de Scotch da Diageo.

A ação do Canudo Premiado será realizada no período de 27 de maio até o final de julho.  

Johnnie Walker
Site: 
johnniewalker.com/pt-br/
Facebook: JohnnieWalkerBrasil
Instagram: @JohnnieWalker
Promoção: www.canudopremiadoredhighball.com.br

DIAGEO
Site: 
diageo.com
Twitter: @diageo_news
Instagram: @diageo

Foto destaque: Reprodução.
Fonte: Divulgação.

Escrito por Luana Santos

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments