in ,

Quai D’Orsay oferece harmonização no Dia da Cerveja

Charuto com uma cerveja premiada é a sugestão

Na próxima sexta-feira, dia 03 de agosto, comemora-se o “Dia Internacional da Cerveja”, e claro o Espaço Quai D´Orsay não poderia deixar uma data tão importante passar em branco!

Para a ocasião, o Clube oferece uma experiência única na arte de degustação, harmonizando o charuto Arturo Fuentes Chateau, da República Dominicana com a cerveja Primator Stout, de origem tcheca e premiada no WBA (World Beer Awards), escolhida pelos especialistas como a melhor harmonização com charutos no inverno. (A dupla um Chateau + 1x Primator Stout sai por R$ 108,00 ou ainda a opção Double Chateau + 2x Primator Stout por R$159,00).

Nosso objetivo é oferecer o que os verdadeiros apreciadores procuram como sofisticação, conforto e exclusividade para clientes que valorizam esses diferenciais, uma experiência única na arte de degustação de charutos e suas harmonizações.

Espaço Quay D’Orsay
Site: quaidorsay.com.br/
Endereço: Rua Haddock Lobo, 932 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01414-000
Facebook: /quaidorsaytabacaria
Instagram: @espacoquaidorsay

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments