fbpx

Que tal beber cervejas de chocolate na Páscoa?

Schornstein e Hemmer’s Bier trazem opções para harmonização com os doces do feriado

Que o chocolate é um dos protagonistas – senão o próprio – das delícias de Páscoa, isso todo mundo sabe. Mas e se ele também estiver presente nas bebidas servidas no feriado, como a cerveja?

Essa é a proposta das cervejas de Chocolate com Pimenta, da Schornstein e da Brown Ale Chocolate, da Hemmer’s Bier. Os dois rótulos trazem o cacau como um de seus ingredientes, oferecendo uma surpresa no paladar.

Conheça as duas bebidas abaixo:

– Chocolate com Pimenta, Schornstein: cerveja artesanal de Pomerode (SC) no estilo alemão Bock, com adição de nibs de cacau e pimenta habanero. O chocolate amargo tem equilíbrio com o caramelado do malte, enquanto a pimenta deixa aquele leve “ardidinho” no final.
Disponível em lata de 473ml, ela é uma boa opção para harmonizar com carnes de carneiro, ensopados de carne, saladas com frutas vermelhas e sobremesas de chocolate.

– Brown Ale Chocolate, Hemmer’s Bier: com nibs de cacau da Fazenda São José, em Barro Preto, Bahia, tem notas de chocolate, café e caramelo bem evidentes tanto no aroma, como em seu sabor.
Traz cor marrom escura e espuma cremosa e é comercializada em garrafas de 500ml. Combine-a com carnes de caça, presunto cru, massas ao molho funghi e sobremesas de café e chocolate.

Schornstein
Site: Schornstein
Facebook: Cervejaria Schornstein
Instagram: @schornsteinoficial

Hemmer’s Bier
Site: Hemmer’s Bier
Facebook: Hemmer Alimentos
Instagram: @hemmeralimentos

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: