fbpx

Que tal fazer seu próprio vinho?

É de verdade, e você não precisa sair da cidade grande! 🙂

Dentro da empresa que fundei, Claudia Melo Wines, oferecemos diversas atividades para quem quer explorar mais o mundo do vinho: para você, para seu grupo de amigos e também para sua empresa.

Grupos em ação fazendo seu próprio vinho

Nosso objetivo é disseminar e fomentar o conhecimento do vinho. E também queremos desenvolver outras habilidades, usando o vinho como (uma boa) desculpa.

Por isso, não só organizamos degustações, jantares harmonizados, ou workshops temáticos, mas também criamos atividades de team building e de integração de equipes com vinho!

Uma dessas é a atividade ‘Enólogo por 1 dia’ na qual cada grupo, depois de passar por uma breve aula teórica, deve criar seu próprio blend (= vinho de mais de uma uva), sua marca, rótulo e ainda definir público-alvo.

Ao final, todos os vinhos são degustados às cegas e são escolhidos os melhores pelo voto popular e o melhor pela equipe técnica.

Além de ser uma experiência super divertida, trabalhamos com o RH e com os líderes das empresas para desenvolver habilidade de trabalho em equipe, criatividade, técnicas de venda, pitch, etc.

Claro que também é muito divertido fazer com um grupo de amigos, apenas pela diversão – e pela competição!

Dá uma olhada nesse vídeo e conheça mais.

E aí, interessou? Me escreve! claudiamelowines@gmail.com

Até a próxima dica!

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: