in , , ,

Que tal um café para comer?

Novidade já está disponível para o mercado nacional e internacional

Já pensou em um café para comer? Essa é a proposta da BitCoffee Le Cafetier, empresa de São Paulo que atua no segmento gourmet e traz a inovação para o mercado.

A empresa tem como objetivo criar um novo hábito de consumo da bebida, surpreendendo os clientes e oferecendo uma nova experiência gastronômica.

O produto tem como origem o café 100% Arábica Premium, que é processado e se torna uma massa de café integral – a Cafene – que mantém seu sabor, valor nutricional e aroma.

A partir daí, ela é levada para o público em três opções: espresso, cappuccino e café com leite, em embalagens de 30 gramas, com 10 unidades do café para comer.

Cada embalagem custa R$ 7,90 e o atendimento da loja é de segunda a sexta, das 9h às 18h. A marca também faz promoções para combos e entregas por delivery.

“A novidade começa a ser trabalhada por nossa equipe comercial em todo varejo nacional, além de pontos de venda do exterior. Já estamos em negociações importantes para positivar o produto e vimos participando de eventos internacionais para apresentar o café para comer”, conta Pedro Melo Jr, CEO da Brascase Brasil, empresa responsável pela comercialização e distribuição da marca.

Serviço
– Horário de funcionamento: das 9h às 18h de segunda a sexta-feira.
– Mais informações em (11) 3966-5000 e 96232-5000.

BitCoffee Le Cafetier
Endereço:
R. Eleutério, 84 – Brooklin.
Facebook: BitCoffee Le Cafetier
Instagram: @bitcoffee.lecafetier

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments