in ,

Ragazzo inaugura seu primeiro restaurante conteiner

Inovação tem como objetivo aproximar ainda mais a marca do estilo do seu público: inquieto, criativo, exigente e descontraído

Com o objetivo de oferecer uma experiência diferenciada a seus clientes e preparar a marca para uma expansão mais consistente, o novo restaurante está localizado na avenida Professor Vicente Rao, no Jardim Petrópolis.

Com a motivação de levar o conceito de comer bem para todos – de forma democrática, com comida gostosa, conveniência e prazer – a nova marca ganhou um posicionamento mais claro e relevante para um conceito mais coerente de experiência: irresistível a qualquer hora. Entre as características que constroem o novo Ragazzo e que vão marcar a sua entrega estão: irresistível (especialista em comida gostosa, das que se come sem pensar e sempre se pensa em comer); ‘croc & hummm’(produtos sempre fresquinhos, com cominação deliciosa de texturas e sabores. O croc da mordida crocante seguido do hummm do recheio macio que derrete na boca); ligeiro (tem o pique urbano da cidade. Tudo sai rapidinho pra ninguém ficar esperando); criativo (imaginação e ousadia fazem parte da essência, seja no cardápio, no jeito de servir, nas promoções e nos próprios Ragazzos); e ‘jeito moleque’ (maneira de conquistar o público não só pelo paladar, mas pelo jeito livre e positivo de encarar a vida, oferecendo comida gostosa e que cabe no bolso).

“A gente precisava esclarecer a diferença entre o que achávamos ser e a percepção que os clientes realmente tinham de Ragazzo. O novo posicionamento nos fez entender que não era necessário ser uma rede italiana para ter sucesso, mas sim fazer o que a gente sempre amou: criar e servir comidas irresistíveis”, explica Bruna Saraiva, Diretora de Planejamento Estratégico do Ragazzo.

Conectado com o consumidor brasileiro das grandes cidades – espontâneo, dinâmico e criativo –, o novo posicionamento é refletido em todos os pontos de contato da marca. O tom de voz expressa leveza e o bom humor ao usar superlativos, neologismos e repetições, que traduzem o sabor irresistível de seu cardápio. ‘Sabores coxinhásticos’ e ‘novidades deliciosamente deliciosas’ são alguns exemplos da nova linguagem.

Ragazzo
Site:
DeliveryRagazzo.com.br
Facebook:
Ragazzo
Instagram:
RagazzoOficial

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments