in , ,

Rebel Whopper chega ao Chile

Hambúrguer feito 100% de plantas, tem sabor, textura e todas as características do lanche mais emblemático da rede de restaurantes

O Burger King Chile, em parceria com a NotCo, startup de alimentação à base de plantas, lançaram, no último dia 26, o Rebel Whopper.

O famoso lanche da rede acaba de ganhar sua versão vegetariana, com carne 100% vegetal, com sabor, textura e todas as características esperadas em um Whopper tradicional. A semelhança torna difícil a distinção entre as versões.

Vale ressaltar que o sanduíche não é vegano. É preparado na mesma grelha que os sanduíches de origem animal, mas é uma alternativa para quem prefere reduzir o consumo de carne, visando uma sustentabilidade.

“Essa inovação não foi apenas a etapa lógica de nosso cardápio para o Chile, mas uma necessidade latente de milhares de clientes, que preferem não consumir carne.

Ter um hambúrguer feito 100% de plantas nos permite não apenas satisfazer a esses clientes, mas mostrar liderança na indústria com um produto único desenvolvido em conjunto com uma empresa chilena de prestígio internacional, que emprega tecnologia de ponta”, diz Soledad Fantuzzi, gerente de marketing do Burger King no Chile. 

Embora sempre surpreendamos o mercado com os nossos produtos, com o Rebel Whopper o desafio foi chegar na textura de um hambúrguer clássico e conhecido por milhares de pessoas e fãs do sabor do Whopper”, diz Flavia Buchmann, Chief Marketing Officer da NotCo. 

Burger King
Site: Burger King
Facebook: Burger King
Instagram: @burgerkingbrasil

NotCo
Site: NotCo
Facebook: The Not Company
Instagram: @thenotco

Foto destaque: reprodução
Fonte: Oficina de Impacto

Escrito por Lueli Custódio

Formada em Psicologia. Fã de cinema, livros e séries. Uma apaixonada pela Gastronomia que decidiu se aventurar aqui por acreditar que a comida tem o poder de estabelecer vínculos. Afinal, juntar amigos e família para compartilhar uma refeição especial, é uma das melhores coisas na vida!

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments