in

Restaurante Highline cria cardápio para Heineken “The Grand Finale”

Com três sanduíches criados pela chef Cintia Fernandes, cardápio foi pensado para harmonizar sabores com cerveja

No dia 26 de maio, sábado, a Heineken realiza o evento “The Grand Finale”, que ocupará o último andar do Prédio da Bienal, no Ibirapuera em São Paulo, onde os convidados do evento poderão assistir ao jogo que definirá o grande campeão da temporada 2018 da UEFA Champions League em gigantes telões de cinema que estarão espalhados pelo local. A surpresa ficará por conta da trilha sonora: uma orquestra filarmônica composta por 32 músicos e regida pelo maestro Xuxa Levy irá potencializar os momentos mais importantes do jogo com uma trilha sonora emocionante. Um evento único para amantes do futebol, de boa música, e principalmente, para fãs de Heineken.

Para proporcionar uma experiência inédita e completa aos consumidores, “The Grand Finale” contará com cardápio especial criado pelo restaurante Highline, da chef Cintia Fernandes, casa que é destaque no bairro paulistano da Vila Madalena por conta de sua criativa mistura de arte, música, gastronomia e alta coquetelaria inspiradas no famoso parque suspenso de Nova York, de mesmo nome. 
A chef criou um cardápio com três sanduíches inspirados em grandes clássicos do cinema de todos os tempos, como o sanduíche vegetariano com abobrinha, folhas verdes e queijo Gruyère. Outra criação feita especialmente para o evento é o hambúrguer com queijo, cebola roxa, tomate e folhas verdes frescas inspirado no filme “Bonny & Clyde”. Há ainda o sanduíche de pastrami com maionese dijon e picles, inspirado pelo filme “Harry & Sally”. 
Idealizado pela Heineken em parceria com as agências Publicis e Sherpa 42, “The Grand Finale” é aberto ao público, e contará também com shows musicais e DJs.
Ingressos
Destinado a maiores de 18 anos e limitado a 1.500 pessoas, o evento teve o primeiro e segundo lote de ingressos esgotado em menos de duas horas. O terceiro e último lote será aberto no dia 16 de maio, também às 15h pelo site do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br).
Data: 26 de maio, sábado
Hora: A partir das 14h
Local: Prédio da Bienal, Parque do Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Ibirapuera, São Paulo – SP
Site para compra de ingressos: 
Valor: R$90,00. O terceiro e último lote será aberto no dia 16 de maio, também às 15h.
Facebook
Entrada proibida para menores de 18 anos

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments