in ,

Restaurante Moma amplia sua atuação com o novo Moma Mia

O primeiro bar dos dos chefs Paulo Barros e Salvartore Loi tem vasta carta de drinks, cardápio enxuto e opções de menu da casa mãe

Moma Mia, localizado na esquina da Pedroso Alvarenga com a Manoel Guedes, com 130 metros e lugar para 48 pessoas, todo envidraçado e envelopado na cor dourada, tinha como ideia original ser um anexo do casa mãe (Modern Mamma Osteria), mas o projeto arquitetônico chamou tanta atenção, que a nova aposta dos chefs  é um bar com vasta carta de drinks e opções enxutas no cardápio.

Para quem deseja tomar bons drinks em ambiente que reproduz um clássico tom milanês, extensa carta de drinks assinada pela consagrada bartender Talita Simões e 4 novos pratos criados pelos chefs a 4 mãos: arancini de funghi porcnini e açafrão com fonduta de parmesão de entrada, e principais como lasanheta aberta com ragu de carne, porcini fresco e queijo de cabra, gnhocchi de batata crocante com ragu de mignon e o colorido gnhocchi misto de açafrão, tomate e beterrada com creme de parmesão e linguiça curada.

Nossa ideia é oferecer um espaço arrojado onde o cliente é sempre protagonista, e pode escolher se fica nos drinks, se escolhe as opções do cardápio ou ainda, se deseja degustar algo do menu do Modern Mamma Osteria, tudo é possível, afirma Paulo Barros. Para Salvatore, o importante é seguir a linha da gastronomia tradicional italiana, com alta qualidade e preços acessíveis.

Moma Mia
Endereço:
Rua Manoel Guedes, 970, Itaim Bibi

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments