in ,

Restaurante Rudá recebe exposição do artista Rafael Murió

A iniciativa tem a proposta de  oferecer para os clientes e visitantes uma experiência gastronômica aliada a contemplação de obras de arte

A primeira edição do projeto começa no dia 26, com a exposição Memórias e Andanças do consagrado artista plástico Rafael Murió, que tem  suas obras expostas no mundo inteiro. A mostra terá quadros contemporâneos feitos à mão que retratam a trajetória do artista, suas memórias mais remotas e significativas. São 22 pinturas que ficarão expostas no restaurante até o final de maio.

“Notamos que as exposições geralmente acontecem na região central da cidade. Isso acaba dificultando o acesso a arte. Com o projeto traremos um pouco  desse universo para zona leste em especial para a Mooca”, comentou a idealizadora do projeto a chef Daniela Lopes.

Para realizar a exposição os quadros ficarão expostos  nas paredes do restaurante. “Iniciativas como essas são muito bem-vindas. Precisamos despertar cada vez mais o interesse das pessoas na gastronomia e também nas artes. No Rudá conseguimos unir os dois universos para todos terem uma experiência única”, falou o artista. 

Todas as obras expostas poderão ser adquiridas em condições excepcionais e que serão entregues ao término da exposição. A organização da exposição e a comercialização das obras é da Ópera Marketing.

Sobre o artista:  www.rafaelmurio.com.br/

Rudá Restaurante
Endereço:
Rua Guaimbé, 742 – Mooca
Site:
www.rudarestaurante.com.br 
Facebook:
RudaRestauranteBar
Instagram:
RudaRestauranteBar

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments