in ,

Riviera Bar promove guest bartender com Marco De la Roche

O argentino Tato Giovannoni, o bartender Ale D´Agostino e Michel Berndt

foto: Elvis Fernandes – bartender Marco De La Roche

Na noite do dia 4 de dezembro, acontece o primeiro guest de bartender no Riviera Bar, desde a chegada do mixologista Marco De la Roche. O líder de bar recebe um dos bartenders mais aclamados da Argentina,Tato Giovannoni, do Florería Atlántico (o bar ocupa o 39º lugar da lista organizada pelo site inglês The World’s 50 Best Bars) e  Ale D´Agostino, proprietário do Apothek Bar, em São Paulo. Completa o time atrás do balcão vermelho, e responsável pelo Mix_o_logic, Michel Berndt.

Participando pela primeira vez de um guest no Riviera Bar, Tato Giovannoni cria junto com outros bartenders uma carta autoral com mais 5 drinques utilizando o gin Apósteles, de sua autoria. A festa aberta os clientes da casa acontece entre 19h às 23h. Os amantes de gin, podem experimentar drinques, por R$ 29,00, como o Sbrodaccio (gin em infusão de cítricos, chartreuse, amaro, grapefruit, soda), criado pelo Marco De la Roche e o Meliodora Tonic (Apóstoles gin, Cynar, eucalipto, limão siciliano e tônica St. Pierre), desenvolvido pelo Tato Giovannoni.

Durante o guest bartender, o segundo andar do Riviera Bar fica aberto normalmente para os clientes que preferirem jantar em uma das mesas e apreciar a vista da Avenida Paulista com a Rua da Consolação.

Guest Bartender
Data: 4 de dezembro
Horário: 19h às 23h
Drinques especiais: R$29,00

Riviera Bar
Endereço: 
Av. Paulista, 2584 – Consolação
Site: rivierabar.com.br
Facebook: RivieraBarERestaurante
Instagram: @RivierabarErestaurante

Foto destaque: Elvis Fernandes
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments