fbpx

Sabor de Marte lança Coração de Chocolate Lapidado

O Brasil ocupa o terceiro lugar na lista dos maiores consumidores do mundo de chocolate, atrás apenas dos Estados Unidos e da Alemanha

Diante desta realidade, a confeiteira Andressa Cândido se preparou, antecipadamente, para a Páscoa com o objetivo de oferecer ao publico sugestões diferenciadas.

A confeiteira, que trabalha sob encomenda, investiu no Coração de Chocolate Lapidado, produzido com chocolate nobre meio amargo, ao leite ou branco. O seu peso final chega a 1kg, entre chocolate e recheio, e uma de suas opções de cores, é o dourado, cada um é pintado manualmente com pó colorido comestível. Os recheios variam entre: trufado meio amargo, brigadeiro, doce de leite, Ninho, Ninho com Oreo, e prestígio. O valor é de R$100,00.

Outra opção é a caixa com seis mini Corações de Chocolate Lapidado, podem ser feitos com três opções de chocolate, branco, ao leite ou meio amargo. Em cada caixa, é possível combinar até dois recheios diferentes, sendo eles trufados, meio amargo, brigadeiro, doce de leite, Ninho, Ninho com Oreo, e Prestígio. O valor da caixa é de R$55,00.

A profissional também oferece ovos de colher com os sabores de prestígio, bem casado, red velvet, trufado com amora, ninho com nutela,

“Quando se conhece a técnica é possível fazer tudo, basta deixar a criatividade fluir”, finaliza Andressa Candido.

Sabor de Marte
Facebook:
sabordemarte
Instagram: @sabordemarte

Foto destaque: Jéssica Tavares
Fonte: assessoria

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

2 comentários em “Sabor de Marte lança Coração de Chocolate Lapidado

  • 18/04/2019 em 10:41
    Permalink

    amei isso tive a ideia de montar uma bombonieri aq na minha cidade

    Resposta
    • 18/04/2019 em 21:56
      Permalink

      Que legal!!! Apoiamos a sua bomboniere heim?!

      Resposta

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: