in , ,

Saiu a cerveja artesanal do mês no Cabana Burger

É a I’m Sour da Three Monkeys, para animar o verão

Estreando no ano que começa, o Cabana Burger traz em janeiro um rótulo para os “cervejeiros raíz” com uma receita conhecida pela utilização de levedura selvagem em seu processo: uma Sour Ale. A I’m Sour é um rótulo com bastante frescor e sabor azedinho que possui ainda adição de goiaba e pitaya. O primeiro rótulo da linha de Sours da Three Monkeys pode ser considerado uma porta de entrada para este estilo, possui uma acidez suave e presença de sabores frutosos. Essa cerveja, que já foi premiada com medalha de Ouro na Copa da Cerveja em POA, tem ABV 6,3%, IBU 15, EBC 8 e é servida em chope no Cabana Burger R$21.

A cultura da cerveja artesanal tem se expandindo gradativamente no cenário gastronômico e conquistando os paladares de quem antes buscava apenas uma bebida para refrescar. Os que se aventuram neste universo, apreciam a intensidade e qualidade dos sabores mais que a quantidade. Desde setembro de 2018, o Cabana Burger traz bimestralmente uma nova opção de chope artesanal para os curiosos desta tendência. Já passaram pela casa cervejarias como a Trilha e a Júpiter. Além de fomentar o mercado das microcervejarias, o Cabana Burger projeta abastecer seus clientes com novidades sazonais.

Cabana Burger 
Site: cabanaburger.com.br
Facebook: cabana.burger
Instagram: cabana.burger

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments